segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Parabéns pra Você...




Parabéns pra você, nessa data querida
Muitas felicidades, Muitos anos de vida!

Como vocês notaram, hoje é um dia muito especial para todos nós que fazemos parte do Blog UMIC JOVEM, hoje comemoramos o aniversário de nosso grande amigo Abiel Vandyson, que faz parte da equipe organizadora deste site.
Pois é, como não poderia deixar de ser, nós vinhemos até aqui fazê-lo esta breve homenagem e gostariamos apenas de lembrar três simples coisas:

1° Continue sempre assim, sendo essa pessoa cheia de virtudes para dar e vender a todos aqueles que necessitam de sua importante amizade, que sempre nos traz grandes benefícios nos momentos que mais precisamos.

2° A vida é feita de grandes experiências e tú irás passar por muitas delas e para vencê-las sempre será necessário que você esteja diante dos Caminhos de Deus, que lhe farão uma pessoa cada vez mais forte, dia após dia e luta após luta!

3° NUNCA esqueça que sempre que precisar, pode contar conosco, pois sempre estaremos aqui pra ajudar e mais importante do que tudo que já foi dito é que: Nós te Amamos e Deus também, e a Bíblia deixa claro que "Ele sim te ama de verdade, foi capaz até mesmo de dar seu único filho pra morrer naquela cruz por amor de cada um de nós".

Então que essa data se repita por muitos e muitos anos amigo!

"A pessoa sábia não desce pelo caminho da morte, mas sobre pela estrada da vida".
(Provérbios 15-24)



Por: Tuanne Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário